29 setembro 2009

Agradecimento contínuo!

Olá a todos! :)

O ano passado deixei os meus agradecimentos a quem trabalhou comigo, a quem ajudou a divulgar o meu trabalho e a quem encomendou fitinhas! Este ano quero deixar um agradecimento contínuo, pois, ao contrário do que era esperado, a pintura de fitas não ficou parada durante estes meses. O trabalho abrandou, mas a verdade é que as encomendas continuam a surgir e cada vez mais as pessoas pensam nas coisas com antecedência, o que é positivo :)

Obrigada mais uma vez à minha família, namorado e amigos, à Loja Académica, à Papelaria Tejo, à Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde Egas Moniz e a todos aqueles que encomendam as FITAS DA VÂNIA e que deixam mensagens e emails lindos :)

A vontade de criar mais, de deixar nascer novas ideias, de alimentar os sonhos e de dar cor a momentos especiais é um reflexo do retorno do vosso entusiasmo, das vossas palavras de incentivo! Obrigada!!! :)

Entretanto fui acumulando algumas fotos por divulgar, por isso juntam-se agora algumas mais antigas com outras recentes... Aqui vão elas:

















Durante os meses de Março, Abril e Maio foi complicado manter o email actualizado e o cumprimento de prazos de entrega esteve dependente de um grande esforço!

Assim, quero pedir a todos que pensem com calma e façam com antecedência as vossas encomendas, tendo em conta que todas as fitinhas são pintadas à mão e cada uma é especial e tem de ser perfeita, sendo um trabalho que requer algum tempo de dedicação.

Entretanto, em finais de Novembro conto actualizar o site com algumas novidades :)


1 comentário:

Ana Teles disse...

Oi Vania!!
As tuas fitas são mt giras!!
Pode ser k ainda te encomende uma ou outra...lol
Continua assim! Tens mt jeito!!
Beijokas