05 junho 2009

Decoração de Batas

A par das pinturas nas fitas, têm surgido algumas batas para decorar. Não tirei fotos a todas, mas deixo aqui algumas :)

Para uma Finalista de Medicina que vai seguir a especialidade de Pediatria, uma batinha com um desenho amoroso para os pequenitos ficarem mais alegres :)


Esta foi para uma Educadora de Infância, para alegrar ainda mais a pequenada :)


As seguintes pertencem a Médicos Veterinários :)





Por último... e não sendo uma bata, mas queria mostrar-vos esta T-shirt pequenina que foi pintada especialmente para uma menina que adora a Sininho :)
Esta pintura foi feita com uma técnica diferente, em que utilizei relevo, brilhantes, lantejoulas e pedraria.


5 comentários:

Ana Sofia M.G. disse...

Olá Vânia. Agradeço imenso a mensagem que me enviaste. Faço questão de colocar o teu nome nos meus trabalhos e o link do teu blog. Não conhecia os teus trabalhos: uns amigos trouxera-me umas imagens para pintar fitas iguais...foi o que fiz. Respeito muito os trabalhos dos outros...e gosto imenso dos teus.
Mais uma vez as minhas desculpas.
Beijinhos, Sofia*

Trocca Tintas disse...

Olá,

andei por aqui a espreitar o seu espacinho e devo dizer que gostei mto dos seus trabalhos! Todos!

Quando tiver um tempinho faça-me uma visitinha tb... será mto bem vinda!!

Um bjo e bom fim de semana,

Trocca Tintas=)

daniela disse...

Olá vânia!
qd iremos ver mais trabalhos teus aqui no blog??

gosto muito das tuas ideias para os trabalhos tudo muito bonito

Anónimo disse...

Adoro o teu trabalho, fiquie fascinada com as batas pintadas, podias publicar os preços?

ten um talento incrivel e uma imaginaçao fantastica =)

Vânia disse...

Obrigada pelo elogio ao meu trabalho :)
Os preços das batas são fornecidos por email. Se quiseres podes contactar-me pelo ideiasdavania@gmail.com
Obrigada!
Beijinhos