18 julho 2008

De regresso!

Olá a todos!!! :)
Não... não me "afoguei" no mar de fitas que invadiram o meu "atelier" durante estes meses ;) eheh
Estou de regresso à actualização do blog, após uma quantas semanas em que foi complicado arranjar tempo para tal. Pinturas cá em casa, o que desencadeou uma fase crítica da minha asma, organização da Quermesse para a festa da terra, encomendas e novos projectos pelo meio... foram adiando a colocação de novos posts.
Mas para quem pensa que fotos de fitas estão fora de época... é engano! Porque só ontem entreguei aquela que acho que será a última fita deste ano :)
Mas aqui vão algumas fotos que estavam em falta...



Esta foi uma fita personalizada para um Finalista de Fotojornalismo :)



Uma bonequinha de mochila às costas, a acompanhar a famosa Kitty :)



Uma hipopótama muito amorosa numa fita cinzenta :)



E um conjuntinho de duas fitas com um livro personalizado :)



Todas prontas, todas entregues, com os votos de muitas Felicidades para os Finalistas!!! :)



Sem comentários: