24 maio 2008

Mimos

Pois é... sou uma sortuda, porque sou muito mimada! Comentários e mensagens bonitas e até prémios e desafios ao meu blog :)
Hoje é dia de agradecimentos... que alguns já vão bem atrasados... mas o tempo livre tem sido muito pouco.

Assim, quero dizer a três meninas que atribuiram prémios ao meu blog, muito obrigada pelo carinho e por visitarem este meu cantinho :)

São elas:

A Nina, do blog Canto dos Gatos, um espaço que é das suas duas gatinhas, que são lindas!

A Anita das Pinturas d´Anita, um blog cheio de coisinhas bonitas e com muito bom gosto!

E a Lina do cantinho O Pincel, onde podem ver um mundo colorido de trabalhos originais!


Num destes dias recebi também um convite especial para participar numa troquinha com o tema Tweety! Veio da parte da Sónia do blog Os Pontos da Sónia, a quem eu agradeço por se ter lembrado de mim! Já não fui a tempo de participar, mas espero que seja um sucesso!
Visitem o blog, é cheio de linhas, que se traduzem em trabalhos verdadeiramente originais!

Por último... (e espero não me ter esquecido de alguém), a Elsa dos Pauzinhos de Canela desafiou-me a mencionar 6 coisas de que não me importo e 6 coisas de que gosto muito...

Ora aqui vai:

Não me importo que...
me desafiem para novos trabalhos e ideias
os meus amigos me convidem para sair
o despertador toque às 6:30h (apesar de às vezes não suportar o som, significa que ainda esperam pela vampira na Clínica eheh)
os meus gatos me venham fazer companhia sempre que apanham a porta da garagem aberta
me façam surpresas boas

Gosto muito de...
miminhos
passeios com visitas a miradouros, castelos e jardins
tardes de chuva em frente à lareira
todos os bicharocos (as aranhas é que continuo com medo delas)
dormir até tarde sempre que possível
desenhar e criar, ter ideias

Obrigada Elsa pelo desafio! Tenho ido espreitar os teus trabalhinhos, gosto de todas as novidades! :)

4 comentários:

pauzinhosdecanela disse...

Olá!
Brigada pot te lembrares de mim :)
e por teres aceite o desafio é claro!
Quanto as novidades, não tenho posto quase nada .. ando a trabalhar nas troquinhas e miminhos que ainda devo... logo não posso, para já, mostrar!
bjitos ****

Gonçalo Rocha Santos disse...

Olá Vania, como estás, entre tantas coisas, partilhamos o " Amor " pelas artes de demais, como a escrita.
Tb partilhamos um espaço comum a tantos e observado por tão pouco, o HI5.

Obrigado pelos momentos e parabens pelo trabalho realizado.

Olacnog Sotnas, Gonçalo

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Vânia ,
Passei para ver o que as "ideias da Vânia" andam a preparar...nem imagino!!!
Um grande beijinho para ti e bom fim de semana
Maria Lemos

pauzinhosdecanela disse...

Olá!!!
Então ... andas fugidita!!!!!
Não me digas que já andas a pintar fitinhas para o ano que vem lololol
Espero que esteja tudo bem contigo.
bjitos ******