22 abril 2008

Novas fitinhas!


"Tenho em mim todos os sonhos do Mundo"


É verdade, é tao bom sonhar! :)



Esta fita faz parte de um conjunto, um pedido personalizado que pretende abranger as três línguas: Português, Francês e Inglês.


Foi mais um desafio lançado, em que tentei ilustrar as ideias propostas pela pessoa :)





Ora vejam como ficou...



Voltando-nos para o Direito, surgem estas novas fitas... que têm um corte diferente :)



Regressamos aos apaixonados... e eis que surge novamente um Tweety, mas atenção... (reparem no chapéu) ... este é Enfermeiro :P
E vem acompanhado de uma dedicatória linda! Adorei a frase! :)




Para mais um apaixonado... uma fitinha azul turquesa :)



E como o Tweety continua famoso... mais um no meio das estrelas...



Por último, um conjunto de fitas a caminho da Loja...



e um conjunto verdinho, encomendado a partir do site :)



Na Loja está tudo entregue e para os Finalistas que encomendaram por aqui, já vão todas a caminho :)


Felicidades!!!

Bem... e agora vou voltar para junto dos pincéis porque há mais Finalistas que esperam pelas suas fitinhas :)


14 comentários:

Anónimo disse...

Olá Vânia! Olha será qe me podias ajudar? Costumas escrever as dedicatórias com que tipo de canetas? Ou é pincel? Beijinho

Anónimo disse...

Tenho imensas fitas dos meus amigos para escrever e a maior parte são azuis escuras... O que me aconselhas?

Vânia disse...

Olá Rita :)
O melhor para escrever nas fitas são as canetas normais, de ponta mais arredondada. No entanto, nas fitas escuras é sempre mais complicado, terás de optar se calhar por canetas de gel, daquelas com cores, para que se note na fita.
Em alternativa, tens os pincéis, com tinta resulta muito bem, mas não é tão prático.
Boa sorte ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Muito obrigada vânia! Acho que vou utilizar as canetas pq a pratica é pouca...

Queria dar-te os Parabéns porque tens muito jeito! Ha aqui fitas lindas, quem me dera ter uma destas na minha capa de finalista. LOL

Muitos Parabéns!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Vânia! Adorei o teu blog, tens aqui fitas lindas... Muitos Parabéns!
Sei que é um bocado chato, mas eu não tenho mesmo imaginação será que me podias ajudar numa coisinha?
Tenho uma amiga que adora fotografia mas não sei bem o que pôr na fita dela. Bonequinhos ja desisti porque ela não gosta muito disso, será que me podes ajudar? Ah e depois também há o porblema de ser uma fita escura!

Beijo

Anónimo disse...

*problema

Vânia disse...

Oi Joana :)
Obrigada!
Uma vez que ela não gosta muito de bonecos... podias optar pelo mais básico, talvez uma máquina fotográfica, vários negativos de fotos e uma foto com uma paisagem, etc... tudo assim como se estivesse a sair da maquina... ou dos negativos, algo com "movimento"... o que achas?
As fitas escuras não ajudam muito para certo tipo de desenhos... qual é a cor? Mas em princípio esse assim dava.
:)
Beijinhos

Anónimo disse...

Também tinha pensado numa máquina fotográfica e depois com alguns negativos. A fita é azul escura! Mas gostei da ideia... Obrigada :)

Anónimo disse...

Miga as tuas fitas estão cada vez mais lindas! tenho muito orgulho de exibi-las na minha pasta de finalista e mais tarde poder recordar que foi graças ao teu talento e imaginação que fiquei com uma pasta fantástica! beijokas e continua o bom trabalho!

Lina disse...

Olá.
É a primeira vez que comento o teu blog. Já cá vim várias vezes.

Gosto muito dos teus trabalhos. As tuas fitas são espectaculares. Parabéns!

Deixei-te um mimo no meu blog. Passa lá.

Lina

Anónimo disse...

Olá Vania.
Acabei de receber as fitinhas que te encomendei.
São linnnnnnndas, ainda mais bonitas do parecem no site.
Parabens pelo teu talento e sensibilidade.
Adelia

Pinturas d'Anita disse...

estao lindas... quando for finalista acho que não me vou eskecer de visitar o seu blog... estao mesmo giras...mas ate la ainda faltam pelo menos 3 anos... ja faz parte da minha lista dos blogs que costumo visitar
parabens e continuaçao de bons trabalhos

www.pinturasdanita.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá Vânia,
já que vou ter algumas fitas tuas na minha capa de finalista, incluindo a do tweety enfermeiro com uma bonita dedicatória, passei para dizer que fazes um lindo trabalho... Os meus parabéns...
As fitas são lindas... Obrigado por colocares a minha capa mais bonita...

Anónimo disse...

Olá Vânia,
Já visitei várias vezes o seu site e adoro as fitas. São lindas !Parabéns.
Acontece que estou aqui com um probleminha :\
O meu namorado vai queimar este ano, e o curso dele é Música. Nao tenho imaginação nenhuma de maneira que estou aqui um bocadinho aflita.
Alguma ideia?

Beijinhos :D