17 abril 2008

Mudanças!

Hoje vim actualizar o blog com mais umas fotos das fitinhas que tenho andado a pintar!

Com o aproximar do mês de Maio, as encomendas começam a aumentar e a serem urgentes, o que implica mais horas de trabalho!
Mas cada fita é única e requer o seu tempo, para que fique como eu gosto, por isso a dedicação continua a mesma de sempre, para que o resultado final agrade ao Finalista :)

Como o número de fitas a passar cá por casa aumentou e as tintas, os pincéis, os lápis e todo o restante material já andavam a "passear" de um lado para o outro... informo-vos que fui "corrida" da sala (eheh) Pois é... parece que a minha mãe conseguiu pôr ordem nisto e convencer-me que o sofá também serve para se sentar a ver um pouco de televisão e que a mesa da sala é para estar arrumada, etc., etc.

Resultado disto: o meu novo "atelier" é agora na garagem, onde realmente tenho espaço para tudo, uma mesa só para mim onde posso pintar as fitas, um móvel só para guardar os materiais todos (mas eles têm tendência a "fugir" de lá, vai tudo para a mesa :P ) e um balcão que serve de apoio para colocar as fitas a secar (quer dizer... era para ser só aquele, mas já me apoderei também do outro, que dá jeito para tirar as fotos, para preparar as fitas)... enfim, quando a minha mãe der conta que estou a apoderar-me da garagem toda... não sei não :P
Agora a sério, ela merece um beijinho muitooo grande, porque tem ajudado muito, principalmente a organizar as cores, os materiais, etc., mantém tudo arrumadinho :)

E vamos às fotos!

Os Finalistas que visitaram as Lojas onde estão expostas algumas das minhas fitinhas encomendaram estas:

Um conjunto de fitas cinzentas, com desenhos variados...



E o Tweety e a abelhinha novamente a aparecerem :)


Um conjunto de fitas escuras...



E para os Finalistas que descobriram o meu site, vão estas a caminho:



Um diploma ao terminar o curso...



E mais um Tweety, este gosta de estrelinhas :)



Este cãozinho é personalizado e especial, porque ele é uma estrelinha muito brilhante que deseja agora Boa Sorte à sua dona (emocionou-me a história desta fita...)



E agora uma encomenda muito colorida :)



E aí vão elas a caminho, espero que cheguem todas bem e que estejam ao vosso gosto!

Obrigada e Felicidades! :)






E para terminar...


...eu não vos disse no início do post?


Ok... já sei... as mães têm sempre razão! :P



4 comentários:

pauzinhosdecanela disse...

uauhhhhhhhhhhhh
Tanta fita linda! Dá mesmo vontade de ter uma de cada :P
Adorei a foto do sofá! Digamos que sim a tua mãe tem muiiiita razão, se fosse a minha já me tinha posto fora de casa lol
beijinhos e bons trabalhinhos

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

CriCri - ICDesign disse...

Isso é que tem sido dar ao dedo :)
Estão lindas as tuas fitas. parabéns.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ola Muito Boa Tarde!

Estive a ver o teu blog, e gostei muito das fitas que pintas.
Gostava de saber o valor de cada fita que pintas, claro sem portes!

Obrigado e responde para sony17cool@hotmail.com