24 março 2009

Muitasss cores!!!

Para alegrar as minhas tardes! :)
Pois é... há que ter calma e seguir com o trabalho para a frente... Devido ao que aconteceu ao Loopy fiquei em baixo e atrasei as encomendas! Peço desculpa a todos os que receberam as fitinhas um tempo depois do esperado, mas eu sinto a pintura e as artes como algo nosso, que vem de dentro e como estava triste... não conseguia transmitir para as fitas o melhor que elas mereciam... daí ter preferido aguardar!
Mas tenho agora aproveitado as tardes de sol para estar no meu "atelier" e ir dando conta das encomendas, sempre na companhia do meu gatito Joker (o outro que ficou cá ainda). Um dia destes mostro-vos uma foto dele, já aprendeu que as fitas não são para brincar e tem ficado ao pé de mim sossegadinho a dormir a sesta :)

Mas agora aqui vão as fotos deste mundo de cor!!!


Com dedicatórias, o coelho atrevido...


Uma Kitty enfermeira...


E o Tweety que também já é Enfermeiro :)


Um conjunto de muitas fitinhas com desenhos variados, para alegrar a pasta desta Finalista :)


Agora este casalinho muito apaixonado :)


Por uma bonita amizade...


E para a Melhor Madrinha do Mundo, uma estrela da Sorte!


Um Pimboli, para uma Finalista que o adora!


E um conjuntinho de fitas verdes para outra Finalista :)


Encomendas prontas a seguir :)



Agora para a Loja, foram já entregues estas fitinhas...


A abelha de flor em flor, o famoso Tweety com o diploma e o nosso amigo Snoopy :)


Foi também um ursinho carinhoso e a ovelha negra :)


E uns gatinhos e ursinhos apaixonados :)


Mas as girafas também têm direito :)


A Pantera Cor de Rosa e o Tweety vieram entregar uns diplomas...


E estas formiguinhas ficaram todas contentes!


Enquanto os ursos brincam a descer da lua :)


Felicidades a todos!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

As melhores e mais bonitas fitas de sempre!!

Um óptimo trabalho, muitos Parabéns!!=)


A fita com texto "A melhor madrinha do mundo" fui eu que encomendei, e garanto que está um espectáculo!!

Continuação de sucesso!!

Bolinha de Sabão disse...

Ola :)
Queria agradecer-te pela visita ao meu blog, e sobretudo pelo simpatico comentário que deixaste :)
Não conhecia ainda o teu blog, e fiquei encantada :) quanta perfeiçao em todas estas fitinhas de final de curso. Deixaram saudades dos meus tempos de estudante :)
Tens trabalhos muito fofos adorei o teu blog, continuação de óptimos trabalhos.
Beijinhos :D

Vera disse...

Vânia, recebi o seu comentário. Lamento imenso o sucedido, desde já apresento o pedido de desculpas. Não foi de minha intrnção, passo a explicar... A rapariga para quem pintei a fita, trouxe-me o desenho e eu limitei-me a faze-lo.
Tanto que por padrão não sou eu que os desenho... limito-me a fazer os bonecos que as pessoas pedem.
Fica mais uma vez o pedido de desculpas e não voltará a repetir-se.
Saudações e continuação de bom trabalho.

Cátia disse...

Olá td bem?
gostei mt das tuas fitas. queria saber o preço das fitas e se envias para todo o pais...
beijinhos