20 julho 2008

Uma professora e alunos sortudos

Pela relação de amizade que se conseguiu estabalecer entre eles :)
Foi a sensação que me transmitiram quando me lançaram este desafio. Os alunos do 4º ano do Colégio D. Afonso V gostavam de oferecer um Diploma de Melhor Professora do Mundo, mas não sabiam bem como elaborá-lo...
Achei um gesto tão querido... e foi assim que as minhas ideias começaram a surgir...
Os alunos descreveram as principais razões por ser a deles a Melhor Professora do Mundo e eu compus o Diploma com algumas das frases deles :)
Depois, para atá-lo, achei que ficaria bem uma fitinha com o desenho e com o nome do Colégio, na qual os alunos iriam depois assinar os nomes.
Aqui vão as fotos de como ficou...



Fiquei tão feliz quando me disseram que os alunos adoraram o resultado final e que a professora ficou muito emocionada com a surpresa! :)

Obrigada por terem confiado em mim para a realização deste vosso presente! :)

1 comentário:

Sorri Ratinho disse...

Olá!
Passa no meu blog...tem lá coisinhas muito giras e acessiveis.
Tenho vários materiais e muitos descontos :).
beijo