14 abril 2008

Com amizade!


Penso que foi durante um serão de estudo na faculdade que mostrei a uma colega minha uma foto da primeira tela que pintei especialmente para colocar na parede do meu quartinho novo na casa da terra :)
Igualmente apaixonada por gatinhos, ela adorou e eu prometi que havia de pintar uma semelhante para ela!
E foi esta a conversa... já há quase 2 anos atrás (como o tempo passa...), mas o prometido é devido e eu nunca me esqueci. Demorou, mas ficou pronta finalmente esta pequena tela.



A lua, os gatinhos, as estrelas, enfim, alguns dos gostos que temos em comum miga! Fiquei tão contente por teres gostado da surpresa :) Beijinhos grandes para ti!


E já que estou na onda dos presentes, falta ainda mostrar um pequeno bloquinho que fiz para oferecer a outra colega, no dia da entrega dos Diplomas :)


Miga, tanta coisa partilhada nos 4 anos de faculdade :) Que tenha sido apenas o início de uma longa amizade! Beijinhos


E sabem o que é que esta menina me ofereceu? :P
Aiii... ela tanto aturou a minha doidice por gatos que fez esta malinha só para mim!!!

Miga, adoreiii!!! Já te disse mil vezes mas não me canso de repetir, é linda! Obrigada! :)

Mas querem ver como ela tem tantas coisinhas giras? Visitem o blog BrunadiaBijous :)


Não posso fechar este post sem referir também um miminho que recebi, é um prémio de blog que me foi atribuído por uma menina muito simpática que criou recentemente um blog onde podem ver muitos trabalhinhos bonitos :) Visitem o blog Pauzinhos de Canela :)

Obrigada pelo prémio! Beijinhos :)


2 comentários:

pauzinhosdecanela disse...

Obrigada!!!
Por tudo, principalmente por não e esqueceres de mim (e por dizeres que tenho trabalhos bonitos e que sou simpatica lol!!!).
Tu já sabes que amo as tuas fitas e tambem o quadro, o bloco, as batas, e principalmente algo que já não postas há algum tempo ... os sonequinhas!

Anónimo disse...

oiii miga ainda bem que adoraste a mala pk eu ando sempre com o teu bloco na mala. Não vá surgir uma ideia em que precise de anotar lloooll beijos grandes e sabes que te adoro muito!