17 fevereiro 2008

Conseguem resistir a este olhar?


Eu não consegui!

Sempre gostei muito de fotografia, apesar de nunca ter aprofundado conhecimentos nessa área.

Nem tenho utilizado muito a máquina, mas o fim de semana passado estive na terra do meu pai e decidi levá-la comigo num passeio pela aldeia.
Fui encontrar estes olhinhos curiosos, num click certeiro :)

Antigamente havia sempre muitos gatinhos na aldeia. Das últimas vezes que lá vou tenho visto apenas 4 ou 5, todos semelhantes e fiquei muito feliz por ter conseguido captar este menino lindo :)

Estes gatinhos são quase "selvagens", não sabem o que é uma festa ou um mimo, nunca consegui tocar neles, mas levo-lhes sempre um saquinho de ração e eles ficam todos felizes!!!

Se tiverem curiosidade em espreitar mais alguns momentos fotográficos, visitem a minha galeria.


Uma boa semana para todos!!! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

...allo...fantastica :)...sabes que adoro gatos e ainda por cima tenho um exactamente assim...esse olhar felino deles é qq coisa :)...