26 fevereiro 2008

As preferidas

A coelhinha de orelhas compridas e a famosa gatinha Kitty parecem ir à frente na tabela de gostos de quem tem visto as batas em exposição na loja!
Assim, foram decoradas mais umas batas com o mesmo tema, mas com algumas alterações das anteriores. Todas diferentes, todas iguais! Deste modo, quem as adquire terá sempre um modelo único, pois embora o desenho principal seja o mesmo, a decoração à volta deste varia de bata para bata.

Deixo-vos então as fotos da famosa coelhinha...


em duas cores e modelos diferentes.




E da Hello Kitty...


em dois modelos coloridos.




Todos os desenhos são feitos e pintados à mão!

Desta vez, para além da minha prima como modelo, tive também a participação da minha colega de trabalho, numa "sessão fotográfica" recriada por mim. Para elas, um Obrigada! especial!!! :)

1 comentário:

Unknown disse...

Eu tenho de te "chatear" qq dia hihihihi
Tao lindasss