05 dezembro 2007

Obrigada!

Gostava de agradecer à Nina do blog Guarda-Chuva e Guarda-Sol por me ter escolhido para receber de presente este selo:

Obrigada Nina :) E fico muito contente por gostares de vir espreitar os meus trabalhinhos!

(Ideias da Vânia de Vânia Nunes, por ser um blog de artesanato, onde ela expõe as lindas peças que produz e que me deixam encantada.)

Não percebo muito destas coisas, pois é o 1º presente destes que recebo mas... pelo que li aqui, uma vez que ganhei este selo terei de o dar também a 5 blogs, justificando a minha escolha.

Sendo assim... e "viajando" pelos blogs que mais marcaram o meu início na blogosfera, gostaria de seleccionar:

Artesanato Bichanos do Porto
Acima de tudo porque considero um dos muitos projectos incríveis que, felizmente, se desenvolvem na ajuda aos animais, graças a excelentes pessoas que disponibilizam o seu tempo e meios na esperança de dar uma vida melhor aos bicharocos!
E porque ao encomendar uma das pecinhas deles... foi o ponto de partida para despertar a minha curiosidade no mundo do artesanato e na criação deste blog!

Bijouxka
Porque todos os dias tenho a curiosidade de ir espreitar as novidades, que são todas lindas!!!

ICDesign
A primeira vez que descobri este blog fiquei apaixonada pelos Mimiaus! São lindos! E não dispenso ir espreitar regularmente as novidades, porque adoro todos os trabalhos!

Beijos de Algodão
Porque fico maravilhada com o trabalho da fadinha! Ela tem muito talento e desde que descobri este blog que não dispenso umas visitas. Acho diferente, original, os trabalhos têm mesmo algo mágico! Por isso continuo a torcer para que todos os seus projectos sejam um êxito :)

Atum Bisnaga
Porque a fotografia é uma das minhas paixões e os gatos também... e este com certeza nasceu para ser fotografado! E é lindo! :)

4 comentários:

Unknown disse...

Ohhhh
Fiquei "babada" eheheh Obrogada por te lembrares de mim e por todas as visitinhas.
És uma querida!!! :o)

Sandra Nascimento disse...

Muito obrigada, Vânia! :) Também te desejo muito sucesso e alegrias!
beijinhos

CriCri - ICDesign disse...

Hi hi hi
Muito obrigada Vania. Fiquei muito contente.
Beijinhos e bom fim de semana

franksy! disse...

MUITO OBRIGADA!!! O Atum sorri-te com toda a sua simpatia!
Um beijo muito gande!