23 outubro 2007

Uma Gotinha de sangue

Eu sei que não tem a ver com os temas que tenho apresentado neste blog, mas queria mostrar-vos a minha Gotinha, uma pregadeira que vai andar na minha bata, todos os dias no trabalho (pode ser que assim até seja mais fácil distrair as crianças que lá aparecem)! eheh
A Gotinha nasceu numa manhã calma de Março, preenchida por poucas colheitas. Assim, com algum tempo disponível, peguei numa folha de papel e comecei a traçar um esboço... Queria algo relacionado com o meu curso (Análises Clínicas e de Saúde Pública) para desenhar posteriormente numa fita de final de curso. E assim nasceu esta Gotinha de sangue. Alguns de vocês provavelmente já espreitaram www.fitasdavania.com e já a viram desenhada numa fitinha :)
Mas agora surgiu a ideia de a tentar fazer em pregadeira e, apesar de a ter alterado ligeiramente (em vez da seringa, esta apenas tem o algodão na mão), o resultado foi este:


Se alguém pertencer a um curso relacionado e estiver interessado numa Gotinha, basta enviar um mail e eu forneço depois as informações necessárias à encomenda.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Vânia :)
A gotinha pregadeira é muito gira :D já vi que fizeste outras pregadeiras, tb fazes sois?
Bjnhs*
Inês(da encomenda do porta-chaves dos gatinhos lunares)

ps: ainda n o fui buscar ao apartado :( a ver se amanha o vou buscar!

Vânia disse...

Olá Inês! Obrigada :)
Numa próxima fase dedicada a pregadeiras, posso tentar, é uma ideia fixe até! ;)
Beijinhos