25 outubro 2007

"Olha um Doggy Doggy!!!"

Para quem pensava que eu só gostava de gatos... aqui vai esta frase que eu costumo dizer várias vezes quando vejo um cão. Sim, porque eu também adoro esses marotos e meto-me sempre com eles quando vejo um na rua :)
Assim... e porque alguns Sonecas também são grandes companheiros dos amigos caninos, nasceu uma nova mascote: os Doggy Doggys! :)

Os primeiros apresentam-se então num porta-chaves...


Fio de organza e fio de algodão encerado.
Preço: 6€
Ref.: #DD001


Num fio para usar junto ao pescoço...

Fio de camurça, curto, com fecho.
A mantinha que cobre o Doggy Doggy está envernizada.
Preço: 6€
Ref.: #DD002


E num porta-incenso, encontramos um Doggy Doggy todo contente porque já roeu o osso gigante todinho!


Pauzinho de incenso pequeno com aroma de chá, incluído.
A base está envernizada.
Preço: 11€
Ref.: #DD003
VENDIDO

3 comentários:

Anónimo disse...

...então não é que eu andava mm a magicar que a tua nova mascote iria trazer um caozinho :) estao simplesmente magnificos a serio quase babo de admirar o teu trabalho..parabens parabens parabens :)...

Anónimo disse...

Tão lindos :D são tão queridos!!
Continua com o excelente trabalho que tens feito! :)
Inês

Vânia disse...

Mafalda, então adivinhaste :)
Inês, também espero continuar com ideias :)
Obrigada às duas.
Beijokas