30 setembro 2007

Miaus Soneca

Apresento-vos então os Sonecas, gatinhos dorminhocos (devem sair ao Loopy)! Em vários formatos, cores, tamanhos e finalidades, eles vão estar prontos para irem aparecendo de vez em quando!
Bons sonhos! ;)



Vamos agora espreitar alguns Sonecas mais em pormenor:

Um Miau Soneca a sonhar com uma espinha de peixe (nham nham tão bom!), para usar ao pescoço.
Fio de camurça, curto, com fecho.
Preço: 7€
Ref.: #MS001
VENDIDO



Mais um, mas desta vez a dormir numa mantinha vermelha.
Fio de organza e fio de algodão encerado, comprido.
Preço: 6.50€
Ref.: #MS002


Em breve, mais Sonecas disponíveis! Venham acordá-los! ;)

Inspirações

Adoro todos os animais, mas tenho realmente uma grande paixão por gatos! Digam lá se não são uns bicharocos lindos? :)
Já tive vários, mas os marotos acabavam por desaparecer. Neste momento tenho o Loopy comigo há 6 anos (foi separado da mãe muito cedo, uma senhora tomou conta dele e pôs um anúncio de adopção num jornal... e foi assim que eu o conheci!). Tenho também o Joker (um gatinho muito sensível que se assusta com tudo, com uns olhos tão ternurentos aos quais não resisti). Adoptei-o há 4 anos, depois de ele ter aparecido no meu quintal, vítima das férias de Verão dos seus "donos"!

Ao navegar pela blogosfera, num destes dias, encontrei um blog que adorei, uma ideia e um projecto interessante e que demonstra acima de tudo, uma grande vontade de ajudar os gatinhos! Estou a falar-vos dos Bichanos do Porto. Acho espectacular todo o empenho que as pessoas responsáveis demonstram em levar para a frente este projecto! É tão bom saber que ainda há pessoas assim, dispostas a dar algum do seu tempo para causas importantes!

Gostei tanto das pecinhas que eles fazem para ajudar os bichanos que decidi encomendar uma para mim e contribuir! Mas antes mesmo de receber a peça por correio, descobri pela Cláudia de que material era feito e foi assim que a minha curiosidade começou a crescer, as ideias a nascer... e em poucos dias, novas pecinhas feitas por mim no tal material (cerâmica plástica) foram tomando forma!
Algumas que faziam parte da minha 1ª fornada já vão a caminho para ajudar os bichanos!

Obrigada pela inspiração que me deram! :)

E um miminho também ao meu Loopy por ser tão dorminhoco e por me ter inspirado na criação de algo que vos vou mostrar de seguida ;)
Mas por agora... uma foto do meu Loopy, para ficarem a conhecer este maroto!


Uma ideia, duas ideias, mil ideias...

Olá a todos! :)

Este blog surge hoje como mais um entre tantos, com o objectivo de poder mostrar algumas das minhas ideias postas em prática nos tempos livres.
Espero que gostem e que venham espreitar as novidades de vez em quando!
Agradeço também as vossas opiniões e sugestões!

Até breve!